quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Eletro pop de Chairlift.

Estes dias de chuva e frio estava fazendo downloads de alguns albums de bandas que já conhecia como: Xiu Xiu, Sigur Ros, Björk, Múm, Gus Gus, Imogen Heap, 120 days enfim...
Foi ai que no meio de tantas bandas adoráveis apareceu uma banda chamada Chairlift, não havia nome do álbum, fiz então o download, não era grande e minha internet estava rápida, depois de alguns minutos foi finalizado o processo. Já estava namorando o botão delete, se a banda fosse ruim, não iria perdoar iria excluir.
A primeira musica que escutei deles foi “Territory”, então me separei do delete e comecei a escutar todo o trabalho que havia conseguido. A pasta era uma mistura de musicas lives e de estúdio. Foi ai que resolvi a procurar no my space e no google sobre a banda.
Depois de alguns minutos, as informações começaram a brotar em minha janela.

A Banda Chairlift é de New York, sua banda tem três membros: Aaron Pfenning, Caroline Polachek e Patrick Wimberly. Foi formada em 2005 quando Aaron e Caroline numa conversa descontraída resolveram criar Chairlift. A banda inicialmente tinha a participação de Kyle Mccabe como terceiro elemento da banda, porem foi em julho de 2007 quando assinaram um contrato com a Kanie Records, Patrick assumiu o lugar de Mccabe que havia se retirado da banda, motivos?? Não sei... rs..







Bom a banda tem Albums:
• Daylight Savings - Self Released - June 2007
• Does You Inspire You - Kanine Records - 11 September 2008

Nenhum comentário: