terça-feira, 28 de julho de 2009

O POP AMBIENT DE HUSKY RESCUE

Bom, ultimamente esotu meio, "atribulado" montando minhas bases musicais, pois é estou colocando em pratica o que sempre escutei... Bom, eu vo dar uma dica não nova assim... é de uma banda chamada Husky Rescue e vale muito a pena escutar...

Husky Rescue é ma banda de Pop Ambient, este estilo lembra muito ao Trip Hop, porem o que muda são suas BPM (batida por minuto), que no Trip HOP tem 75 a 95 bpm's já o Pop Ambient tem de 90 à 120 bpm's

O primeiro Album da banda foi divulgada em 2004 que tem o titulo de "Country Falls", que tem 12 faixas.
O primeiro single deste cd foi "Summertime Cowboy", evidentemente que é bem cantada e interpretada...
A voz de Reeta-Leena tem um controle de voz, que muitas morreriam pra ter o seu timbre ou seu dominio...

Logicamente, que este album aqui no Brasil, passou despercebido...Talvez, não só aqui no Brasil mas, em outros lugares do mundo tambem...
Mas, como uma pequena banda da Islandia, poderia chegar a chamar a atenção?



Sabe o que eles fizeram?



Arriscaram mais uma vez...
Lançaram em 2007 seu segundo album, chamado: "Ghost Is Not Real",com 10 faixas, e seu primeiro hits foi "Nightless night", apesar desta musica ser otima, destaca-se na minha opnião a musica "Blueberry Tree partIII"

Bom, eu nao encontrei mais nada deles por enquanto 2008 e 2009 eles deram uma sumidinha, acabei lendo em um forum que eles vão lançar um novo album para o final deste ano, mas, nada oficial ate o fim deste post...(rs)

Nenhum comentário: