terça-feira, 15 de setembro de 2009

O ultimo deleite



Deparo com sua presença imóvel em minha cama, percorro o quarto com os olhares ate chegar em seu corpo. Vejo um anjo de pele morena, boca vermelha como uma maçã, seios fartos.
Vou alem de seu rosto e seios fartos, encontro sua vulva, escondida, quente, úmida. Imagino evadindo seu intimo, com meu cortejo aproximando de seu clitóris.
Da aparência angelical, deparo com a mulher fogosa, montada em meu colo. Em movimentos repetidos, de corpos suados, respirações ofegantes, a pronuncia de seus gemidos, cortam o silêncio de meu quarto, como o trovão em uma planície.
Os deleites de seus prazeres fazem o gozo percorrer seu corpo a banhando de um liquido esbranquiçado e viscoso.
Minutos depois, com os corpos entrelaçados, ela se levanta, com os cabelos em sua face, retirando delicadamente, vejo novamente o rosto de um anjo.
Seu olhar lembra de uma leoa, faminta, pronta para se satisfazer, uma leoa faminta de desejos, sexo, luxuria, prazeres alem imagináveis.
Sua boca percorre meu corpo, chegando em minha virilha.
Os prazeres causados pelo seu ato audacioso fizeram que minha excitação chegue em seu clímax.
Meus gemidos eram o banquete para satisfazer seus desejos mais obscuros.
Sentia seu corpo respondendo ao meu. Quando meu fôlego era insuficiente para manter o controle de minhas partes, era acariciado com o calor de sua vulva, quente em meus lábios.
Irei cobrir seu corpo com o néctar da vida e aquele que tanto procurou, irei satisfazer seus desejos e irei derrubar este anjo o prazer do gozo e dos deleites que encontrará em minha cama.

Nenhum comentário: