quarta-feira, 29 de abril de 2009

Scary Girl


Já faz certo tempo que não falo nada sobre games online. Recentemente em uma madrugada sem sono fui pesquisar no googles sobre um produtor de filmes, pensando em um post sobre Tim Burton.
Pesquisa, cafés, pagina de sites e blogs sendo abertas e fechadas e foi ai que descobri até que então encontrei um site de um jogo online.
Totalmente tudo haver com o Tim Burton eu pensei, foi ai que veio a animação do jogo. Fiquei deslumbrando com os ricos detalhes que ele possuía, o designer do jogo lembra muito o estilo de Tim Burton com o estilo japonês do Toy Art que recentemente virou febre aqui no Brasil e nos Estados Unidos da América.
O Jogo segue uma origem bem entretenimento simples como a do Super Mario Bros, você acaba se interagindo com o cenário e as instruções são em inglês. Não se preocupe que se você não tem um entendimento bom em inglês, não ira atrapalhar seu desempenho no jogo lógico e mesmo assim quiser saber o que é mostrado no jogo você pode usar os tradutores online.
Acho que vale a pena jogar Scary Girl, é um jogo de um designer bem fascinante, seu entretenimento é bem legal e a dificuldade das fases vão aumentando gradativamente (nossa usei uma palavra difícil).
Fica mais uma dica para você perder em sua madrugada e uma noite de sono bem dormida \o/

Um comentário:

Iam Godoy disse...

HAHAHAHA...fizeram o jogo da R.Raven...
Parabéns pelo blog e vida longa pra ele!!!!!!!!!