terça-feira, 12 de maio de 2009

The King of Fighters XII

Bom, The King of Fighters ou KOF na boca do povo, teve uma popularidade muito boa antigamente, lembro que eu ficava pulando o muro do colégio para ir jogar no barzinho no fliperama da esquina (tempos bons aqueles, até minha mãe descobrir e me arrebentar nas pancadas >.<)
Lembra da saga Oroshi ou dos Clones ? Pois é foram duas sagas até que boas e ajudou no enredo do jogo (isso mesmo KOF tem enredo igual de novela mexicana mas tem \o/).
Recentemente Masaaki Kukino detalhou em entrevista ao site Kotaku o delicado processo de criação das animações do jogo. "O game é 100% desenhado a mão. Não há cell shading em The King of Fighters XII.”
Quando terminei de traduzir a entrevista já que meu japonês é basicão (é serio viu!!) nossa, eu fiquei muito feliz, pois quem lembra das versões max impact, misturando com uma tecnologia bizonha num jogo que sempre foi lindo.
Acho que a SNK esta certa desta vez em mudar sua estratégia visual de sua franquia, pois ela é o único que consegue fazer Street Fighters sofrer na concorrência.
Cheguei a ler que duas personagens estarão disponíveis apenas para os consoles, nos Árcades isso não será possível, as personagens é Mature, já conhecida por fazer parte do trio do Iori e a Elizabeth bom esta é nova mesmo.
Teve mudanças nos trajes do Iori e na de Robert Garcia, ao que parece Robert usará as roupas usadas no jogo antigasso "Art of Fighting”.
A SNK anunciou que tambem tera versoes diferentes nas capas dos jogos Americanos e Japonesa.

Nenhum comentário: